sexta-feira, 12 de outubro de 2007

This is the Rock!


Fazer um site ou blog sobre a "cena Rockabilly" em Portugal era uma ideia que andava na minha cabeça há muito tempo. A perguiça e a falta de tempo foram adiando a decisão, mas agora... cá está!

Na verdade esta ideia tem raízes muito antigas. Há uns 12 anos atrás, o Rui "Wildcat" trazia-me de um tour uma "rock teraphy", a revista espanhola de rock, com uma extensa reportagem sobre os saudosos Tennesse Boys. Esse foi o começo da minha vontade de fazer (na altura) uma edição "lusa" de igual abrangência, mas... nunca aconteceu. Lembro-me de falar do assunto com o João "Educação" ou com o André Vicente, mas nessa altura as nossas prioridades residiam mais no fundo de umas jolas e de muito rock... e ficou-se.

Muitos anos depois, numa fase em que não consigo andar no Rock como gostaria (a paternidade tem destas coisas) senti a carência de um espaço que me fosse mantendo "up to date" do que se ia fazendo e do que ia acontecendo.

Claro que aqui tenho que deixar o GRANDE elogio a esse grande "homem do Rock" que é o Paulo "Rocker" (e grande amigo também) que com a sua "Família Rockabilly" criou esse espaço com grande sucesso. Mas com o final desse projecto (que muito tempo lhe tomou mas com grande reconhecimento do seu trabalho) existia o espaço, a oportunidade e dessa forma... com mais ou menos sucesso... cá estou!!

sejam bem vindos e contribuam, será mais rico se todos contribuirem!!

Let's Rock!!

The Hepcat Jay

Sem comentários: